Meia de Compressão

Clássica 30/40 mmHg

Meia de Compressão

Clássica 20/30 mmHg

Kit Úlcera

Compressão 30/40 mmHg

Premium 15/21 mmHg

Premium 25/27 mmHg

|   Sobre a Selecta   |

tradição em conforto e qualidade, há mais de 50 anos.

Por mais de 50 anos as MEIAS SELECTA® de compressão tem primado pela alta qualidade de seus produtos medicinais. Nosso compromisso com a Qualidade Total nos ajuda a manter nossa linha de produtos acima do mercado, com respeito ao conforto e satisfação do cliente.

 

As MEIAS SELECTA® são resultado do trabalho de tecelões/artesãos com anos de experiência e seguindo a técnica de origem das meias de compressão, utilizada mundialmente para produção das meias terapêuticas de compressão 30/40 mmHg, com gradiente calibrado, que produzem com exclusividade, manualmente e uma a uma, as meias sob medida e em 10 tamanhos (3 ao 12), 2 alturas (curta 35-38 cm e longa 41-44 cm), 3 tecidos (helanca bege, helanca preta e algodão bege), 7 modelos (3/4 panturrilha, 5/8 meia coxa, 7/8 coxa, tornozeleira, joelheira, coxal e kit úlcera).

 

As MEIAS SELECTA® de compressão 30/40 mmHg têm formato anatômico pois são feitas à mão e por esse motivo são as únicas do mercado em 10 tamanhos e 2 alturas (curta e longa), atendendo aproximandamente a 90% das medidas necessárias. Também sob medida, em casos especiais, na mesma compressão.

 

As MEIAS SELECTA® de compressão 20/30 mmHg, são fabricadas para atender as exigências e prescrições médicas.  Não perdem a elasticidade, tem maior durabilidade e compressão graduada, decrescente de baixo para cima, seguindo a fisiologia da circulação venosa.  As meias terapêuticas Selecta® de compressão 20/30 mmHg têm formato anatômico. Pela sua qualidade, adequa-se a todos os rigores científicos e enquadra-se dentro dos padrões preconizados pela ciência médica.

 

As MEIAS SELECTA® de compressão 20/30 mmHg estão disponíveis em 3 tamanhos (P, M e G) e 2 alturas (curta com 25 a 27 cm e longa com 28 a 31 cm) e é indicada para homens e mulheres de todas as idades.

 

O termo meia elástica de compressão indica existir uma graduação que foi calibrada eletronicamente. Esta graduação é medida em mmHg, a unidade padrão para medidas de compressão elástica. As meias precisam exercer uma compressão graduada na perna, para encorajar o fluxo centrípeto do sangue em retorno ao coração através das veias. Toda meia elástica tem sua compressão padronizada no tornozelo, onde exerce sua compressão máxima, que vai descrescendo no sentido da coxa.

 

 

MEIAS SELECTA®, a legítima.

Siga a Selecta:

SAC SELECTA:

sac@meiaselecta.com.br

Selecta Industrial © 2017. Todos os direitos reservados. Produzido por  Grupo Lemon